Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Arnaldo de Albuquerque Pereira

Por Imprensa (sexta-feira, 15/06/2018)
Atualizado em 15 de junho de 2018

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado José Arnaldo de Albuquerque Pereira, de 75 anos, em decorrência de uma parada respiratória na manhã desta sexta-feira (15).

José Arnaldo, também conhecido como Traça, era irmão do policial civil Ronaldo César e pai da policial civil, Sania Deyse Buarque Pereira e estava internado desde quinta-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade pela morte do companheiro policial civil aposentado que tanto contribuiu com o combate da violência em prol da segurança pública alagoana.

Velório e Sepultamento

O velório ocorrerá na Central de Velórios Previda, na Av. Siqueira Campos, no bairro do Prado, e o sepultamento será a tarde (horário a confirmar) no Cemitério Nossa Senhora Mãe do Povo, no bairro da Pajuçara.