Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Adailton Leite Pereira

Por Imprensa (sábado, 4/05/2019)
Atualizado em 4 de maio de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Adailton Leite Pereira, de 39 anos.

O companheiro policial civil lutava contra câncer cerebral e faleceu na madrugada deste sábado (04).

Adailton trabalhou em várias cidades do interior, como Arapiraca, Palmeira, Ouro Branco. Ele estava aposentado em virtude dos problemas de saúde. Em sua batalha pela vida, passou por várias cirurgias e estava em constante tratamento.

O sepultamento do policial civil será no Cemitério São Miguel na cidade de Arcoverde-PE, às 16 horas, neste sábado (04). Ele está sendo velado na residência do seu pai em Arcoverde.

A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro Adailton.