Sindpol informa com pesar o falecimento do policial aposentado Severino Ferreira

Por Imprensa (terça-feira, 15/11/2016)
Atualizado em 15 de novembro de 2016

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado Severino Paulo Ferreira, em decorrência de problemas de saúde.

O companheiro aposentado Severino Ferreira e também tio do diretor Jurídico do Sindpol, José Carlos Fernandes Neto, o Zé Carlos, sempre esteve presente nas lutas da categoria pela valorização policial.

O velório ocorre no Pré-Vida – bairro do Prado. O sepultamento será às 16 horas desta terça-feira (15), no Mausoléu da Polícia Civil, no Cemitério da Piedade, bairro do Prado.

O Sindpol manifesta condolências aos policiais civis, amigos e familiares por essa grande perda na segurança pública.