Sindpol informa com pesar o falecimento da filha do policial civil Carlos Henrique Almeida Lima

Por Imprensa (quinta-feira, 20/12/2018)
Atualizado em 20 de dezembro de 2018

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento de Marília Vieira Almeida Lima, de 2 anos, filha do policial civil Carlos Henrique Almeida Lima.

A menina faleceu na manhã desta quinta-feira (20), vítima de afogamento.

O velório da filhinha do companheiro policial civil será na Igreja Batista Koinonia, a partir das 21h30, desta quinta-feira (20). A Igreja está localizada na rua ao lado da Pizzaria Mercato no Farol (indo pela Fernandes Lima essa rua é uma contramão, que exige ao motorista fazer o contorno da quadra).

A diretoria do Sindpol está prestando apoio ao companheiro policial civil e manifesta solidariedade aos seus familiares, amigos e policiais civis.