Sindpol informa com pesar falecimento do escrivão de polícia aposentado Givanildo Pereira Melo

Por Imprensa (sábado, 28/10/2017)
Atualizado em 28 de outubro de 2017

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do escrivão de polícia aposentado Givanildo Pereira Melo, neste sábado (28).

Givanildo estava hospitalizado no Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA) em Arapiraca há 24 dias, devido a um tumor do fígado, mas infelizmente, veio a óbito.

Givanildo Pereira Melo, conhecido como “Vulvo Neno” será sepultado, neste domingo (29), no cemitério São Francisco de Assis em Arapiraca, às 11 horas.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade por mais uma perda na instituição policial, de um profissional que contribuiu com a segurança pública.