Sindpol informa à Conseg a posição contrária à segurança privada nas delegacias

Por Imprensa (quarta-feira, 11/02/2015)
Atualizado em 11 de fevereiro de 2015

IMG-20150210-WA0005O presidente do Sindpol, Josimar Melo, protocolou o ofício nº 15/15 – SINDPOL ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) para informar que os policiais civis são contrários à implantação da segurança privada no período noturno das delegacias distritais de Maceió.

“Entendemos que essa sugestão fechará as delegacias no período noturno, ficando a população sem nenhum atendimento dos policiais civis”, informa o documento do sindicato.

O Sindpol ainda comunicou que a categoria tem como pleito o funcionamento das delegacias distritais abertas 24 horas.

Josimar Melo também solicitou que a Conseg convide o Sindpol para tratar dos assuntos pertinentes aos policiais civis, dessa forma, o sindicato poderá dar sugestões.

Além do Josimar Melo, estiveram na sede da Conseg os diretores Antônio Zacarias e Sidney Ribeiro.