Sindpol garante o pagamento retroativo aos policiais da ativa que se aposentaram

Por Imprensa (terça-feira, 23/05/2017)
Atualizado em 23 de maio de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) garantiu o pagamento retroativo a 34 policiais civis, que progrediram na ativa e se aposentaram. Neste caso, a autarquia Alagoas Previdência é a responsável pelo pagamento do retroativo.

O diretor Administrativo do Sindpol, Fernando Amorim, informa que no mês de abril foram contemplados 15 policiais civis aposentados e, no mês de maio, mais 19, totalizando 34 pessoas.

O dirigente destaca que o Sindpol garante mais uma grande vitória para a categoria dos policiais civis por meio do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

Fernando Amorim, Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha e outros dirigentes do Sindpol acompanharam e cobraram a tramitação dos processos na Alagoas Previdência.

alprevidencia