Sindpol Folia marca o Carnaval familiar

Por Imprensa (quinta-feira, 7/03/2019)
Atualizado em 7 de março de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou o tradicional Sindpol Folia, promovendo um importante momento de alegria, diversão e segurança aos policiais civis e seus familiares no domingo (02/03), no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro.

Mais de 200 pessoas curtiram o Carnaval do Sindpol em um espaço de confraternização com toda a segurança aos sindicalizados e seus dependentes. O Clube foi decorado com criatividade, que proporcionou um ambiente carnavalesco.
O vice-diretor Social do Sindpol, Edmilson Mororó, destacou que a adesão da categoria superou a expectativa do Sindicato. “É uma satisfação receber tantas pessoas”, disse o sindicalista.