Sindpol Folia marca o Carnaval familiar dos policiais civis

Por Imprensa (quinta-feira, 7/03/2019)
Atualizado em 7 de março de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou o tradicional Sindpol Folia, promovendo um importante momento de alegria, diversão e segurança aos policiais civis e seus familiares no domingo (02), no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro.

Mais de 200 pessoas curtiram o Carnaval do Sindpol em um espaço de confraternização com toda a segurança aos sindicalizados e seus dependentes. O Clube foi decorado com criatividade, que proporcionou um ambiente carnavalesco. O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, realizou a entrega das camisas.

O vice-diretor Social do Sindpol, Edmilson Mororó, destacou que a adesão da categoria superou a expectativa do Sindicato. “É uma satisfação receber tantas pessoas”, disse o sindicalista.

Da mesma forma, defendeu o Delegado Sindical Petrúcio Carlos que parabenizou os policiais civis que compareceram ao evento, esbanjando irreverência no Carnaval do Sindpol.

Fantasiada e brincando com alegria, a policial civil Márcia revela que o Sindpol promoveu um Carnaval tranquilo, familiar e muito divertido.

Animado com a diversão, o 1º Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, ressaltou que Sindpol Folia é o melhor carnaval para brincar com família.

A 2ª secretária do Sindpol, Silvia Lúcia Almeida, também reforça o sucesso do evento, ressaltando que o Sindpol Folia é o Carnaval da família dos policiais civis de Alagoas.

Acesse as fotos do Sindpol Folia do Clube Social

Facebook do Sindpol: https://www.facebook.com/pg/sindpolal/photos/?tab=album&album_id=2100656096655462