Sindpol Folia leva alegria dos policiais civis na prévia de Carnaval

Por Imprensa (sexta-feira, 1/03/2019)
Atualizado em 1 de março de 2019

Os policiais civis realizaram um belo desfile do bloco Sindpol Folia na prévia carnavalesca em Maceió. O bloco contagiou todos os participantes de todas as idades, entre crianças, jovens, adultos e senhores de mais de 60 anos que caíram na folia.

O dia 22 de fevereiro ficou marcado na história dos policiais civis com a participação no pré-carnaval de Maceió. As camisas e toda a estrutura de apoio foram organizadas pela direção do Sindpol.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que “é a primeira vez de muitas outras, que os policiais civis participaram e vão participar do Carnaval em Jaraguá. Todos os policiais civis e seus familiares têm o momento de diversão e de descontração, que o Sindicato preza”, revela.

O diretor Jurídico do Sindpol, José Carlos Fernandes Neto, o Zé Carlos, afirmou que apesar da crise, do governo e da reforma da Previdência, o Carnaval é um momento de comemoração e de alegria dos brasileiros.

Para o Delegado Sindical do Sindpol Petrúcio Carlos, a festa foi uma maravilha, “e os policiais sempre valorizam os eventos promovidos pelo Sindicato”.

O vice-diretor Social Edmilson Mororó frisa que o Sindpol realiza uma atividade cultural de rua com os policiais civis, ressaltando que no próximo ano a diversão será melhor.

Destacando a luta do Sindpol por direitos, a vice-presidente Arlete Bezerra ressalta que o Sindicato também é lazer e felicidade. “O Sindicato está atento a todas as possibilidades de luta e cultura pelo bem do policial civil”, disse.

O policial civil Piabinha enfatiza que é uma satisfação imensa está com os policiais civis e seus familiares no bloco no Jaraguá. “Isso é muito importante para a categoria. Parabéns a nossa Polícia Civil”, salienta.

Fantasiado de faraó, o vice-diretor de Comunicação do Sindpol, Vicente Higino, pulou o Carnaval, levando a maior parte do tempo o estandarte do bloco Sindpol Folia. De acordo com ele, o Sindpol é luta e diversão também.

Ainda tem mais:

Para quem não foi, poderá agora curtir o Sindpol Folia no Clube Social, em Marechal Deodoro, neste domingo (03), às 11 horas. A folia contará com a mesma orquestra de frevo do Sindpol folia de Jaraguá, e promete agitar o evento.

Participe!

Fotos do Sindpol Folia 2019

Veja o álbum do Sindpol Folia 2019 no Facebok do Sindpol-AL, acesse o link: https://www.facebook.com/pg/sindpolal/photos/?tab=album&album_id=2089384347782637