Sindpol firma parceria com Purificadora de água Ulfer Compact gel que oferece preço diferenciado

Por Imprensa (quinta-feira, 23/01/2020)
Atualizado em 23 de janeiro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com a Purificadora de Água Ulfer Compact gel que oferece desconto diferenciado de R$ 480,00 aos sindicalizados. O valor do aparelho com desconto fica por R$ 1.000,00 e pode ser parcelado em até 5 vezes.

O purificador de água Ulfer Compactgel revolucionou o mercado devido ao poderoso sistema de refrigeração e tamanho compacto. Além disso, possui o exclusivo sistemaEcopure e oferece água em três temperaturas: natural, fresca e gelada. Pode ser usado em residências, indústria, escritórios e comércio.

Além do sistema Ecopure de purificação de água que garante a total eficiência bacteriológica, oferecendo água saudável, livre de contaminações e sem gosto de cloro. Também conta com um diferenciado método de limpeza interna dos refis (retrolagem).

Para maiores informações, o sindicalizado deve ligar para o telefone 82 9 9973 4689 (Ricardo).