Sindpol firma parceria com a Culinária Delivery Italian Chef com desconto de 10%

Por Imprensa (quinta-feira, 19/07/2018)
Atualizado em 19 de julho de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a Culinária Delivery Italian Chef, que preza pela qualidade dos seus produtos e possui variado cardápio de massas, pratos executivos e pizzas, contemplando todos os gostos.

Atendendo ao convite do chef italiano Miche, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, foi conhecer a culinária e entender como são feitos os pratos e as pizzas.

O chef destacou que os sabores são originais da culinária mediterrânea, com temperos genuínos. A comida é leve e saudável, realizada em cozinha expressa, com pratos preparados na hora. Todos os produtos são de qualidade.

Com a parceria, os sindicalizados e seus dependentes têm direito ao desconto de 10% nas massas e nos pratos, exceto os promocionais. A entrega também possui valor fixo de R$ 5,00. No momento, a Culinária Delivery está atendendo a população dos bairros do Centro, Jaraguá, Jatiúca, Ponta Verde, Mangabeiras, Cruz das Almas, Jacintinho, Pajuçara, Poço, Feitosa, Farol, Jacarecida, Pinheiro, Barro Duro, José Tenório e Serraria. Os pedidos poderão ser feitos pelo telefone 82 3355-0000 e Whatsapp: 99809-9109.

Além do cardápio, o Chef italiano Miche faz pão italiano ao preço de R$ 5 reais e focaccias sob encomenda. E para quem precisa de massas em quantidade para uma festa, é só encomendar com antecedência.

O cardápio dos pratos executivos: filé de frango grelhado, filé mignon grelhado, filé de camarão ao alho e óleo, filé de salmão chileno, suflê de salmão e outros. Há também bruschettone com pão artesanal italiano, bruschetta napolitana, bruschetta mediterrânea, bruschetta affumicata, bruschetta boscaiola.

Para os pratos especiais: Fettuccine com molho de tiras de filé mignon e champignon, Penne com molho de camarões, aspargos e pimenta rosa agora, Penne a mammarosa, tronchetti de semola ao molho pesto, entre outros atrativos.

A Culinária Delivery Italian Chef, fica localizada na Rua Dr Augusto Cardoso (Rua em frente ao restaurante Grato) – Jatiúca.

Instagram: culinariadeliverymaceio e Facebook: @culinariadeliverymaceio