Sindpol firma convênio com Osaka Nissan de Arapiraca

Por Imprensa (quarta-feira, 29/08/2018)
Atualizado em 30 de agosto de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol fechou mais uma parceria para a aquisição de automóveis com descontos. O convênio com a concessionária Osaka Nissan de Arapiraca que atende toda região do Agreste oferece aos sindicalizados descontos especiais na compra de veículos.

Outro benefício adquirido pelo sindicato para seus sindicalizados, é que a partir do décimo quinto dia de cada mês, a concessionária disponibilizará uma carta desconto sobre o preço de tabela para veículos específicos.

A parceria beneficia os filiados ativos e aposentados. Para ter acesso ao desconto, o sindicalizado deverá apresentar a carteira de sindicalizado do Sindpol ou a declaração de sindicalizado.

A Osaka Nissan Arapiraca fica situada na Manoel Procópio de Oliveira, 2 – Senador Arnon de Melo. O telefone para contato é 82 3529 9450.