Sindpol firma convênio com Kung Fu Dakaru com mensalidade promocional de R$ 50,00

Por Imprensa (terça-feira, 22/05/2018)
Atualizado em 22 de maio de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) firmou convênio com o Kung Fu Dakaru que oferece várias modalidades esportivas, como Boxe Chinês, Kung Fu, Jiu Jitsu, Ginástica Funcional e Fitdance com mensalidade promocional de R$ 50,00 aos policiais civis e seus dependentes.

O Kung Fu Dakaru tem como método a defesa direcionada ao bem-estar físico, à saúde mental, à melhoria do sistema respiratório, à manutenção do sistema motor, bem como a disciplina, a correção, dentre outros benefícios. O treinamento também proporciona o aumento da concentração e da defesa.

O professor Cristiano Lins, responsável pelo Kung Fu Dakaru, destaca as modalidades. “O Kung Fu é importante para a defesa pessoal. O Boxe Chinês para a proteção e movimentação com arma branca, e o Jiu Jitsu à luta no solo e na autodefesa”.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, enfatiza a parceria para o policial civil e seus familiares aos benefícios que o exercício físico e a defesa pessoal promovem com custo ínfimo.

Outra novidade do Kung Fu Dakaru é que o policial civil poderá definir um calendário de treinamento por dois dias ou três dias, ou todos os dias da semana.

Horário de funcionamento

Adulto

Dias: segunda, quarta e sexta-feira a partir das 19 horas

Kung Fu, Boxe chinês, Jiu Jitsu

Dias: terça e quinta, a partir das 19 horas

Boxe, King Ju, Fitdance e Funcional

Infantil

Segunda, quarta e sexta-feira, das 13 horas às 17h30.

Kung Fu, Boxe chinês, Jiu Jitsu

Projeto Social

Terça e quinta, das 7h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Kung Fu Dakaru oferece aulas de inglês, reforço de português, libras, biologia, ciência, anatomia, cidadania, informática, artesanato, horta através do Projeto Jovem Atleta Dakaru.

A Kung Fu Dakaru está passando por reforma para ampliar o atendimento.

Endereço do Kung Fu Dakaru: Avenida Ariosvaldo Pereira Cintra, nº 80, Gruta de Lourdes, Maceió-AL (vizinho ao Hospital do Coração). Contato: 82 99996-8766 e Cel/Whatsapp: 82 98702-6122.