Sindpol firma convênio com Clínica Médica Lagoamar que oferece serviços com parcela fixa promocional aos PCs e seus dependentes

Por Imprensa (quinta-feira, 23/08/2018)
Atualizado em 28 de agosto de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com a Clínica Médica e Odontológica Lagoamar, trazendo dessa forma mais benefícios para toda a categoria.

A Clínica Lagoamar oferece pacotes de serviços médicos, incluindo: Consultas médicas, exames e tratamentos odontológicos, inclusive para os dependentes dos sindicalizados.

Especialidades: Alergista, Cardiologista, Clinico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastro, Geriatria, Ginecologista, Mastologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrino, Pediatra, Reumatologista, Urologista, Fisioterapia etc.

Exames e Serviços:  Agulhamento de mama, Avaliação Ortopédica, Biopsia, Colposcopia, Citologia, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Endoscopia, Eletrocardiograma, Exames laboratoriais, Mamografia, Raio X, Teste Ergométrico, Ultrassonografia etc.

Através da Clínica Odontológica, os sindicalizados também terão condições especiais em tratamentos odontológicos, clareamentos, implantes, próteses, coroas, etc.

Com a formalização da parceria, os policiais civis terão condições diferenciadas, basta acessar o link: (https://form.jotformz.com/82343369384666)

Há pacote de planos para policiais civis e sua família de:
Pacote 8 Consultas Anuais + Exames ilimitado + Tratamento Odontológico
Pacote 10 Consultas Anuais + Exames ilimitado + Tratamento Odontológico
Pacote 12 Consultas Anuais + Exames ilimitado + Tratamento Odontológico

Endereço: Av. Fernandes Lima, 2618 – Farol – Maceió-AL. Tel: 82 3338-3038, 3025-6248 e 99118-4461 (Whatsapp).

Observação: Todas as informações foram repassadas pela empresa.