Sindpol firma convênio com centro integrado de saúde, bem-estar e fitness

Por Imprensa (quinta-feira, 2/05/2019)
Atualizado em 7 de maio de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas- Sindpol firmou mais uma parceria direcionada à saúde e bem-estar dos policiais civis sindicalizados e seus dependentes. Desta vez foi com a New Physio, cujo objetivo da academia é atender de forma personalizada, pessoas de todas as idades em suas diversas necessidades.

O convênio firmado oferece 20% de desconto nas mensalidades de musculação, para os sindicalizados e seus dependentes, mediante a comprovação de filiação ao Sindpol.

A New Physio dispõe na academia de fitness, musculação, estética, fisioterapia, hidroterapia, hidroginástica, natação infantil, dentre outras modalidades. E tudo isso com ambiente climatizado e adaptado para portadores de necessidades especiais e idosos.

A academia fica na rua Paulina Maria de Mendonça, 469, no bairro da Jatiúca, com telefone 82 3432 0821.