Sindpol firma convênio com ACS Smile que dá direito a valores exclusivos

Por Imprensa (terça-feira, 4/12/2018)
Atualizado em 10 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com a Associação dos Cabos e Soldados que oferecerá aos sindicalizados e seus dependentes uma tabela com valores exclusivos dos Plano de Saúde Smile nas modalidades Premium e Platinum.

Para aderir ao plano de Saúde Smile com valores diferenciados, os sindicalizados deverão se associar à ACS, e pagarão uma taxa mensal de R$ 30,00 que dá direito aos valores exclusivos.

O Plano de Saúde Smile com mais de 30 anos no mercado, conta com atendimento em Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Note em todo Brasil emergência reembolsável.

Vale ressaltar que a tabela não contempla que já possui o plano de Saúde Smile (portabilidade de plano).

A diretoria do Sindpol está empenhada em conseguir um plano de saúde com o valor realmente abaixo do mercado, mas as operadoras estão resistentes em ofertar devido à idade avançada dos policiais civis. “Por enquanto, estamos aguardando uma tabela do Hapvida e da Unimed. Enquanto essas operadoras não fornecerem a tabela de preços, estamos fazendo o possível para atender a categoria. Daí, surgiu essa oportunidade de parceria com a ACS Smile com preços diferenciados, que fica como opção para os policiais civis e seus dependentes que quiserem”, esclarece o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

Para mais informações, os interessados devem procurar Lúcia ou Sandra das 13 às 17h na sede no Sindpol, localizada à Rua Guedes Gondim, 245. O telefone para contato é o 9 8837 7710 ou 9 8867 8418.