Sindpol firma convênio com ACS Smile com valores exclusivos

Por Imprensa (sexta-feira, 14/12/2018)
Atualizado em 14 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) que oferece aos sindicalizados e seus dependentes uma tabela com valores exclusivos do Plano de Saúde Smile nas modalidades Premium e Platinum.

ACS Smile está com promoção de carência reduzida para consultas e exames simples de imediato após perícia médica. Para aderir ao plano ACS Smile, com valores diferenciados, os sindicalizados deverão se associar à ACS e pagar uma taxa mensal de R$ 30,00 que dá direito aos valores exclusivos.

As perícias médicas ocorrerão na sede do Sindpol, nas terças-feiras, das 9 às 11 horas.

O plano de saúde Smile possui mais de 30 anos no mercado e conta com atendimento em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, em todo Brasil com emergência reembolsável.

Vale ressaltar que a tabela não contempla quem já possui o plano de Saúde Smile (portabilidade de plano).

Veja todas as informações de especialidades, consultas, hospitais, exames, na Rede Credenciada da Smile Saúde através do site: www.smilesaude.com.br/rede-credenciada.php

Para mais informações, os interessados devem procurar Lúcia ou Sandra das 13 às 17h na sede no Sindpol, localizada à Rua Guedes Gondim, 245 – Centro. O telefone para contato é o 9 8837 7710 (Vânia) e 9 8731-2388 (Sandra).