Sindpol firma convênio com Academia BioFit

Por Imprensa (sexta-feira, 24/11/2017)
Atualizado em 29 de novembro de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol entende que o exercício físico traz inúmeros benefícios à saúde, por esse motivo, o sindicato firmou convênio com Academia BioFit unidade Ponta Verde.

A atividade física auxilia no tratamento de problemas físicos e na perda de peso, alivia dores, ajuda no tratamento de doenças, melhoria no sistema imunológico, aumenta a força, a resistência e a flexibilidade, dentre outros. Todos esses benefícios proporcionam, consequentemente, uma melhora considerável no bem-estar, autoestima, alívio do estresse e da ansiedade.

Escolha seu plano

Ginastica/Musculação em horário livre: valor com convênio R$ 90,00 – Avaliação grátis.

Ginastica/Musculação em horário executivo (10h às 15h): valor com convênio R$ 60,00 – Avaliação grátis.

Localização

A Academia fica na Avenida Sandoval Arroxelas, 10, no bairro da Ponta-Verde, ao lado do Mercadinho Ponta Verde. O Horário funcionamento é de segunda a sexta das 5h30 às 22 horas e sábado das 8 horas às 13 horas.