Sindpol firma contrato com novo escritório contábil

Por Imprensa (segunda-feira, 4/12/2017)
Atualizado em 4 de dezembro de 2017

A nova gestão do Sindpol, no intuído de otimizar o setor financeiro e ser o mais transparente possível, firmou contrato nesta segunda-feira (04), com a Casa do Perito, que atua há mais de 20 anos no mercado contábil em Maceió.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a inovação com esse novo escritório de contabilidade auxilia a Diretoria Financeira do Sindpol com a Perícia Contábil, oferecida também pela Casa do Perito.

Com esse novo escritório, o Sindpol terá à disposição mais um serviço de perito contábil que servirá nas ações judiciais coletivas do sindicato.