Sindpol fez parceria com a Toyota para a compra de carro com valor de fábrica, além de bônus de até 15 mil

Por Imprensa (quinta-feira, 8/02/2018)
Atualizado em 8 de fevereiro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com a Toyota que trará novidades promocionais todos os meses aos sindicalizados.

Para este mês de fevereiro, a Toyota oferece o Etios e o Corolla em todas as versões com preço de nota fiscal de fábrica e Hilux SRX Diesel 17/18 também com preço de nota fiscal de fábrica.

Com a parceria, a Toyota dará bônus de R$ 15 mil para o SW4 DSL SRX com preço sugerido pela Toyota do Brasil.

O diretor de Administrativo do Sindpol, Adriano Gama, ressalta que a parceria com a Toyota é mais uma opção que a categoria terá para aquisição de um novo veículo.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que é mais uma parceria que traz benefícios para a categoria e concretiza a intenção da diretoria de buscar ganhos para os sindicalizados.

Os policiais civis sindicalizados interessados deverão comparecer à Concessionária da Toyota Autoforte Veículos e procurar o Consultor de Vendas Kelsey Gonçalves ou entrar em contato pelo Whatsapp 82 98150-3542.

Endereço da concessionária: Av. Fernandes Lima, 3003 – Farol – Maceió, telefone: 2122-3838.