Sindpol faz visita ao policial civil Carlos Duarte

Por Imprensa (terça-feira, 22/09/2015)
Atualizado em 22 de setembro de 2015

O Sindpol realizou uma visita ao policial civil José Carlos Duarte, conhecido como Carlinho, que se recupera de uma cirurgia, realizada em fevereiro deste ano, que devido ao agravamento da diabete teve suas duas pernas amputadas. O policial civil também é cardiopata e necessita de tratamentos especiais.

No encontro, o presidente do Sindpol, Josimar Melo, fez orientação sobre os procedimentos jurídicos, entre eles, o pagamento da URV, a entrega de cursos para a progressão ao Plano de Cargos, Cargos e Carreiras.

Carlinhos trabalhou por 23 anos a Polícia Civil, antes de ser policial, ele foi jogador profissional do CRB por 12 anos. É reconhecido como um dos melhores laterais do Estado de Alagoas. Na Polícia Civil, o policial dedicou a profissão no interior de Alagoas e na Capital.

Além do Josimar Melo, também estiveram na residência do policial a 3ª Secretária do Sindpol, Arlete Bezerra, e o diretor Administrativo do Sindpol, Fernando Amorim.