Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol faz parceria com psicóloga Joyce Silva de Araújo Brandão com desconto de 50%

Por Imprensa (quarta-feira, 22/08/2018)
Atualizado em 22 de agosto de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) fez parceria com a psicóloga Joyce Silva de Araújo Brandão, CRP 15/5058, para atendimento psicológico clínico com desconto de 50% em cada sessão. A profissional possui formação em Terapia Cognitiva Comportamental para adultos e adolescentes.

 

A psicóloga Joyce Silva de Araújo Brandão revela que tem como proposta incentivar o atendimento psicológico individual aos policiais civis sindicalizados e seus dependentes, buscando oferecer valores acessíveis para que as despesas geradas com a psicoterapia não seja fator impeditivo no tratamento.

 

De acordo com ela, a psicoterapia é voltada para direcionar a solução de problemas atuais e modificação dos pensamentos e comportamentos disfuncionais (inadequados ou inúteis). “Quando as pessoas aprendem a avaliar seus pensamentos de forma realista e adaptativa obtêm uma melhora em seu estado emocional e comportamental”, ressalta.

 

A psicóloga Joyce Silva de Araújo Brandão esclarece que a vida laboral do policial civil está permeada por situações que envolvem o estresse extremo. “Esse fato pode gerar possíveis quadros de transtornos mentais. A Terapia Cognitiva Comportamental é o tipo de terapia que tem se mostrado mais eficaz no tratamento de diversos transtornos psiquiátricos como depressão, ansiedade, pânico, fobias, compulsões e adições (vícios), muito comum entre os policiais”.

 

Atendimento

Para ter direito ao 50% de descontos, os policiais civis sindicalizados e seus dependentes deverão apresentar a Carteira de Sindicalizado no consultório psicológico, localizado na Clínica Humanus, Rua Íris Alagoense, 603 – Farol. As informações poderão ser obtidas diretamente pela psicóloga através dos telefones 82 99813-3346 e 99111-3535.

 

Sessão sem custo

A psicóloga Joyce Brandão convida o policial civil sindicalizado e seus dependentes para uma sessão sem custo algum, a fim de esclarecer pessoalmente o atendimento, visando a subjetividade, as necessidades e expectativas quanto à psicoterapia.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS