Sindpol faz parceria com os Ciclistas Corredores que se reúnem todas as segundas e quartas

Por Imprensa (sexta-feira, 23/05/2014)
Atualizado em 23 de maio de 2014

O Sindpol está fazendo parceria com o grupo Ciclistas Corredores que se reúne todas as segundas e quartas-feiras, em frente ao Alogoinhas, na Ponta Verde, às 19h30.

De acordo com Gildo Santana, coordenador dos Ciclistas Corredores e diretor da Associação dos Ciclistas, as pessoas são divididas em grupo e subgrupos de acordo com a experiência para as corridas.

O grupo Ciclistas Corredores possui toda uma estrutura para assegurar a segurança e o bem-estar dos participantes.

O 2º vice-presidente do Sindpol, Carlos José, destaca o apoio, que a entidade sindical faz ao grupo Ciclistas Corredores, pois entende que a prática esportiva promove o lazer, a integração, saúde e bem-estar.

Participe!