Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol faz homenagem às mães policiais civis por sua dedicação e luta diária

Por Imprensa (sexta-feira, 11/05/2018)
Atualizado em 13 de maio de 2018

 

Comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer mães policiais civis por sua dedicação, amor e luta diária em prol da sociedade.

 

O Dia das Mães é celebrado desde a Antiguidade. É uma data importante que merece reflexão quanto à importância das mães para o equilíbrio familiar, dando continuidade ao desenvolvimento e crescimento da sociedade.

 

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) enfatiza a importância da data e homenageia todos as mães policiais civis, que diariamente enfrentam as precárias condições de trabalho, bem como o não olhar do gestor público quanto às especificidades das profissionais mulheres, como a disponibilidade de alojamento feminino nas delegacias.

 

O Sindpol reafirma sua luta pela valorização do policial civil e conta com as mães policiais civis no engajamento da luta pela valorização da categoria, por investimento na inteligência, pelo pagamento de direitos, como a periculosidade e melhores condições de trabalho e de salário.

 

Assista o vídeo em homenagem às mães policiais civis:

 

 

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS