Sindpol faz esclarecimento sobre informações de férias dos policiais civis

Por Imprensa (segunda-feira, 26/11/2018)
Atualizado em 26 de novembro de 2018

Nota de Esclarecimento

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) recebeu reclamação de informações sobre férias dos policiais civis. Entre as inverdades divulgadas nas redes sociais, relatam que todos os policiais, que não tiraram férias de 2018, teriam que usufruir o direito em dezembro deste ano. A outra é que os policiais iriam trabalhar, mas os benefícios, como verba de alimentação e adicional noturno, seriam cortados.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, entrou em contato com o responsável do setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, Vanderi Junior, para esclarecimento dos boatos. Vanderi informou que não tem como todos os policiais civis tirarem férias neste ano, isso prejudicaria o funcionamento das delegacias de Alagoas. Ele também disse que apenas os policiais civis, os quais tirarão as férias de fato, não receberão a verba de alimentação e o adicional de noturno.