Sindpol faz doação de brinquedos à Associação dos Hemofílicos

Por Imprensa (terça-feira, 11/12/2018)
Atualizado em 11 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou nesta terça-feira (11), a doação de 55 brinquedos para a Associação dos Hemofílicos. Os brinquedos serão entregues às crianças hemofílicas na festa de final de ano, realizada pela associação.

A festa de confraternização de Natal dos Hemofílicos acontece todos os anos no mês de dezembro e tem como objetivo levar diversão e solidariedade a todos os hemofílicos e seus familiares.

O diretor da Associação do Hemofílico, Claudenilson Pereira, agradeceu ao Sindicato pela parceria e destacou a importância da associação para realizar o evento. “É muito gratificante proporcionar a alegria da criançada”, disse.

Estavam na entrega da doação o vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, e o diretor Administrativo, Adriano Gama, e o 1° Secretário, Bartolomeu Rodrigues.