Sindpol faz convênio com Pilates Fátima Fonseca que oferece desconto de 10%

Por Imprensa (quinta-feira, 27/09/2018)
Atualizado em 27 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com Pilates Fátima Fonseca, que oferece desconto de 10% nas mensalidades aos sindicalizados e seus dependentes.

Com o convênio, os sindicalizados e seus dependentes poderão fazer pilates, pilates funcional, met pilates, pilates bola, pilates máquinas e pilates terapêuticos para adolescentes, adultos, idosos e gestantes. Cada turma é formada por até quatro pessoas. O tempo é de 50 minutos. A fisioterapeuta explica que as aulas têm várias etapas, como alongamento, solo, máquinas, exercícios de abdômen e relaxamento.

A fisioterapeuta também esclarece como é cada modalidade do pilates:

Pilates funcional – Indicado para atletas ou pessoas com bom condicionamento físico. Os exercícios já são realizados com maiores dificuldades, exigindo mais força. Com esse tipo de pilates, o aluno aperfeiçoa o equilíbrio, a coordenação motora e a consciência corporal.

Pilates terapêuticos – Indicado para tratar as patologias existentes na coluna e em outras partes do corpo.

Met Pilates – Pilates no solo que exige que o próprio corpo, exercitando-se, encontre todos os benefícios, como a força, melhoria da postura, sem o auxílio dos equipamentos.

Pilates Máquina – É o tradicional pilates com o uso dos equipamentos para melhorar a postura, a flexibilidade e o corpo.

Pilates para gestantes – Trabalha os músculos do períneo para preparação do pré e pós-parto, como também o fortalecimento de todo o corpo, além de relaxamento através de trabalhos intensivos e respiratórios.

Valores mensais do Pilates para cada pessoa:

Dois dias na semana – R$ 170,00 – com o desconto: R$ 153,00

Três dias na semana – R$ 220,00 – com o desconto: R$ 198,00

Pilates Fátima Fonseca:

Endereço: Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 660 – Sala 05 – Galeria Albatroz – Mangabeiras (próximo à Wizard), Cel/Whatsapp: 82 99900-0659. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 11 horas, das 14 às 20 horas.