Sindpol está entregando os convites para a Confraternização

Por Imprensa (quarta-feira, 12/10/2011)
Atualizado em 12 de outubro de 2011

Data: 25/11/2011

O Sindpol está entregando, até o dia 9 de dezembro, os convites para a Festa de Confraternização dos Policiais Civis, no Clube Social do sindicato.

Os sindicalizados terão que pegar os convites na sede do Sindpol (que fica localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió/AL) com a secretária do sindicato Marielle, no horário das 8 às 13 horas e das 15 às 18 horas.

Para pegar o convite, é necessário apresentar a carteira do sindicalizado e dos dependentes legais, o último contracheque e o comprovante de residência. Caso não tenha a carteira, o policial terá que levar os documentos e fotos para confecção da mesma na sede do Sindpol.

Além do convite, o sindicalizado receberá um cupom para sorteio no dia da Confraternização no Clube Social. Serão sorteados 25 brindes, entre os quais: notebook, microonda,  TV LCD 32”,  geladeira, fogão, bicicleta e outros.

A Festa de Confraternização será realizada no dia 10 de dezembro, a partir das 10h30. Será um dia de lazer e integração entre os policiais civis e seus familiares. Haverá também show musical da Banda Fixação, petiscos e almoço.

O Sindpol também disponibilizará de um ônibus para a Festa de Confraternização com saída em frente à sede do sindicato às 9h30min.