Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol esclarece que Centerplex fez proposta

Por Imprensa (sexta-feira, 12/03/2010)
Atualizado em 12 de março de 2010

O Sindpol informa aos policiais civis que não firmou nenhum acordo com a Centerplex Cinemas, a empresa propôs a entidade sindical a garantia da entrada para os policiais civis que estão a serviço e cinco cortesias diárias para os policiais que vão ao cinema para o lazer, além da meia entrada quando as cortesias acabarem.


 


O objetivo do sindicato na reunião foi prestar esclarecimentos quanto à gratuidade dos policiais civis em locais públicos e privados. Em nenhum momento da reunião houve qualquer tipo de coação ou intimidação por parte da diretoria para que a gratuidade fosse mantida.


 


Toda a reunião foi gravada pela jornalista do Sindpol Josiane Calado, o que comprova a veracidade das informações repassadas aos policiais civis e à sociedade através dos meios de comunicação de massa e nos veículos de comunicação do sindicato.


 


O Sindpol não poderia fechar um acordo sem antes passar pelo crivo de sua base como queria a administração do Centreplex.  Na reunião, também foi dado um prazo de 30 dias para mais uma rodada de negociação  junto à direção do cinema.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS