Sindpol esclarece informações sobre pagamento da bolsa formação

Por Imprensa (terça-feira, 28/08/2018)
Atualizado em 28 de agosto de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, entrou em contato com o chefe de Recursos Humanos da Polícia Civil, para obter informações sobre o pagamento da bolsa formação dos policiais civis da última turma da reserva técnica.

Vanderi Junior informou que aguarda a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) devolver o processo do pagamento da bolsa formação ao Setor Financeiro da Polícia Civil para que seja realizado o empenho e, posterior, depósito.

Ricardo Nazário esclarece que houve um equívoco por parte da Seplag, que executou o processo para pagamento na folha dos servidores, quando se tratava de despesa de custeio da Polícia Civil, e não poderia ser pago em folha de pagamento.