Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol esclarece desembargador Tutmés Airan sobre julgamento dos embargos da ação de isonomia dos 40%

Por Imprensa (sexta-feira, 8/06/2018)
Atualizado em 8 de junho de 2018

O Sindpol compareceu ao Tribunal de Justiça na quinta-feira (07), para esclarecer ao desembargador Tutmés Airan sobre o julgamento dos embargos da ação de isonomia dos 40% que acontecerá na próxima terça-feira (12).

 

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, buscou sensibilizar o Desembargador, enfatizando que a ação se trata de um direito dos policiais civis. Informou que, desde 2006, com o reconhecimento do Estado através da revogação dos dispositivos da Lei, o Governo não efetuou o pagamento do retroativo, gerando prejuízo à categoria.

 

O diretor de Comunicação do Sindpol, José Edeilto Gomes, explanou o que decorreu no trâmite do processo, quando o Tribunal de Justiça reconheceu que a Ação de Inconstitucionalidade estava prejudicada por conta da revogação da Lei por parte do Estado.

 

No entanto, o TJ manteve a decisão em favor do Sindpol por entender que ocorreu um prejuízo para os policiais civis, classificados como operacionais, durante a vigência da Lei.

 

O desembargador se comprometeu a estudar a ação judicial e conversar com seus pares para melhor esclarecer os fatos, promovendo um julgamento justo.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS