Sindpol entrega convite da Festa de Confraternização 2018

Por Imprensa (terça-feira, 6/11/2018)
Atualizado em 20 de novembro de 2018

O Sindicato do Policiais Civis de Alagoas – Sindpol iniciou as entregas dos convites da Festa de Confraternização 2018, desde o dia 7 de novembro na sede do sindicato, em horário comercial. Apenas os sindicalizados poderão pegar o convite e o cupom de sorteio de prêmios ou autorizar um policial civil, por meio de requerimento ao Sindpol, para pegar o convite e cupom de sorteio.

A Festa de Confraternização contará com muita diversão, música ao vivo, sorteio de prêmios, espaço kids e guloseimas, churrasco e bebidas, além de toda a comodidade que o Clube Social do Sindpol proporciona aos sindicalizados.

O evento acontece no dia 15 de dezembro, a partir das 11 horas, no Clube Social do Sindpol.

Os convites estarão disponíveis para os sindicalizados na sede do Sindpol no período de 7 de novembro a 7 de dezembro.

Somente receberão os convites e o cupom de sorteio quem estiver com as carteiras de sindicalizados e dos dependentes legais atualizadas.

O Sindicalizado que estiver com as informações cadastrais desatualizadas como também dos seus dependentes legais, deverão regularizar as informações na Secretaria do sindicato, levando os documentos e as fotos para confecção da nova carteira em PVC.