Sindpol entregará a minuta do decreto da verba de uniforme dos policiais civis ao deputado Gilvan Filho

Por Imprensa (quinta-feira, 24/05/2018)
Atualizado em 24 de maio de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, informa a categoria que o Sindpol irá se reunir na próxima semana com o deputado estadual Gilvan Barros Filho, para apresentar a minuta do decreto da verba de uniforme dos policiais civis.

Após a intervenção na Assembleia Legislativa, o Sindpol conquistou a aprovação de uma emenda no Orçamento do Estado, de autoria do deputado Gilvan Barros, que destina R$ 2 milhões aos policiais civis para a compra de uniformes, materiais e equipamento de trabalho, como coldre etc.

No encontro com o deputado, o Sindpol irá definir a melhor estratégia política para que essa verba vire realidade aos policiais civis o mais breve possível.

“Estamos finalizando a minuta do decreto para dar celeridade a implantação da conquista, mesmo sabendo que a criação do decreto seja atribuição do governador, o qual possui uma equipe técnica para elaboração de decretos governamentais”, informa o presidente do Sindpol.