Sindpol entrega lista dos policiais civis moradores do Pinheiro à Seplag

Por Imprensa (sexta-feira, 8/02/2019)
Atualizado em 8 de fevereiro de 2019

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, representado pelo vice-diretor de Planejamento Emerson Carlos e o vice-diretor Financeiro Charles Alcântara entregaram, nesta quinta-feira (07), a Chefe de Gabinete da Seplag, Emmanuelle Nogueira a lista com os nomes, números dos processos e o comprovante de residência dos policiais civis residente no bairro do Pinheiro para a liberação do pagamento retroativo, extra à cota mensal da categoria.

Na ocasião, o dirigente Emerson Carlos cobrou o pagamento das cotas de janeiro e fevereiro do retroativo. De Acordo com Emmanuelle, a Seplag está esperando o envio dos processos digitalizados da Delegacia Geral da Policia Civil para elaboração das listas dos pagamentos dos passivos.

Parte Permanente
Foi entregue também a Chefe de Gabinete, um oficio ao Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques solicitando uma reunião aos representantes da Secretária da Fazenda, Gabinete Civil e Seplag para tratar da reformulação do PCCS, especificamente com relação a progressão vertical da parte permanente.

Abono Permanência
Na oportunidade foi verificado o andamento e entregue alguns processos para ser incluídos na solicitação do abono permanência da polícia civil.

Concurso
Sobre uma possível realização do concurso para a policia civil, anunciada pelo Governador nesta semana, Emerson Carlos destacou que o Sindpol irá solicitar a participação na comissão do concurso. Segundo a Chefe de Gabinete, ainda não existe nenhum núcleo de concurso referente a polícia civil na Seplag.