Sindpol entrega doação de alimentos no Abrigo Luiza de Marillac

Por Imprensa (quinta-feira, 5/06/2014)
Atualizado em 5 de junho de 2014

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol entregou, na manhã desta quinta-feira (05), ao Abrigo Luiza de Marillac, os alimentos arrecadados por ocasião das inscrições do I Passeio Ciclístico do Sindpol, realizado no dia 17 de maio.

O presidente  do Sindpol, Josimar  Melo, destaca que ações de  interesse social como essa são importantes para o Sindicato porque apesar da  entidade ser permanentemente direcionada aos problemas e às lutas da  classe dos policiais,  ela não  está alheia aos problemas  sociais. “Nós do Sindpol temos uma visão humanizada, não nos afastamos de nossa luta pela classe, esse é nosso maior compromisso, porém, temos toda uma preocupação com a sociedade”, finalizou o presidente do sindicato dos policiais.

Os alimentos foram entregues por meio do termo de doação, assinado pela coordenadora do abrigo, Dona Solange Leopoldino e pelo presidente do Sindpol, Josimar Melo, também estiveram presentes os diretores do sindicato, Fernando Amorim Costa, Antônio Zacarias de Oliveira e José Ederaldo da Silva.

A Casa para Velhice Luiza de Marillac, conhecida como abrigo Luiza de Marillac atualmente presta assistência a 35  idosas com idade que varia de 60 a 112 anos. A Instituição é destinada a atender idosas carentes, em situação de abandono familiar, como também as que têm família mas que estas não se encontram em situação ideal de cuidá-las.

Visitas e doações

Os interessados em conhecer o trabalho do lar ou fazer doações podem entrar em contato com os números telefônicos 3241-1565, 9335-4014 e 9335-4027 ou visitar o abrigo que fica situado à rua Mem de Sá, nº 24, Bebedouro e funciona para visitação todos os dias da semana, das 09 às 17 horas. No sentido Bebedouro/ Sanatório, o abrigo é facilmente encontrado entrando na primeira à direita após a linha do trem. Já descendo a Ladeira do Calmon, o abrigo fica entrando na primeira à esquerda antes da linha do trem.

Vale destacar que o abrigo Luiza de Marillac não recebe ajuda financeira, permanente, de nenhuma Instituição, quer seja pública ou privada.