Sindpol em luto pela morte dos três policiais militares que estavam em serviço

Por Imprensa (sexta-feira, 2/03/2018)
Atualizado em 7 de março de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamenta com pesar a morte de três policiais militares em um grave acidente entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes.

O cabo José Luciano da Silva e os soldados Júlio César Pereira da Silva e Esdras Santos da Silva eram do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar e estavam a caminho de uma operação em uma viatura quando houve a colisão com um caminhão. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que muitas vezes o profissional de segurança pública, na vontade de atender o chamado da população, de combater crimes e salvar a sociedade, esquece que o Estado abandona os verdadeiros guerreiros. “O governo não reconhece os direitos essenciais, como a periculosidade dos profissionais de segurança pública, nem da Polícia Militar e nem da Polícia Civil”.

O Sindpol se solidariza com os familiares nesse momento de perda e dor e manifesta condolências aos parentes, amigos, policiais e população em geral.