Sindpol e a DG agilizam processos dos policiais

Por Imprensa (quinta-feira, 28/02/2019)
Atualizado em 28 de fevereiro de 2019

Devido à devolução de quase 400 processos pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – Seplag à Delegacia Geral, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol solicitou ao Delegado Geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira, mais agilidade nas execuções das digitalizações dos processos da categoria.

O Delegado Geral, sensível ao pedido do Sindpol e preocupado com o atraso, viabilizou dar celeridade a digitalização dos processos.

Na quarta-feira (27), o vice-diretor de Planejamento, Emerson Carlos Pereira dos Santos, e o vice-diretor Financeiro do Sindpol, Charles Alcântara de Medeiros, estiveram na Delegacia Geral para realizar uma triagem dos processos mais antigos, e dar andamento na digitalização e implantação dos processos no sistema SEI.