Sindpol diz que está nas mãos do Delegado Geral publicar a relação das férias dos PCs de acordo com a IN 01/ 2019

Por Imprensa (segunda-feira, 18/02/2019)
Atualizado em 18 de fevereiro de 2019

Após a edição da nova Instrução Normativa da Seplag, que deixa a cargo do gestor de cada órgão a autonomia para excepcionalmente autorizar o servidor tirar férias, sendo uma antiga e a outra 2019, a fim de receber um terço de férias, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol enviou um ofício, solicitando ao Delegado Geral a sensibilidade e compreensão, já que depende somente dele a decisão para permitir os policiais civis tirarem férias de acordo com a modificação da Instrução Normativa.

Está nas mãos do Delegados Geral
O Sindpol acredita que o Delegado Geral, Paulo Cerqueira, será sensível ao pleito dos policiais civis e num ato de valorização da categoria publicará, no Diário Oficial, as férias de todos policiais civis, visto que está evidente a falta de efetivo nas delegacias para diversos policiais civis tirarem entre três e quatros férias a fim de receber o adicional de férias. “Entendemos que essa é a excepcionalidade que a Seplag precisa ter conhecimento”.