Sindpol divulga requerimento da progressão funcional

Por Imprensa (sexta-feira, 18/10/2019)
Atualizado em 18 de outubro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) divulga o modelo do requerimento da progressão funcional, que não está disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Para a progressão, o policial civil deve procurar o setor de Recursos Humanos da Polícia Civil para autenticar a documentação no mesmo mês da data do pedido de progressão. A documentação necessária para mudança à Classe F é: certificado do nível médio (2º Grau) ou de nível superior, mais cursos de capacitação, dentro da área de atuação, com carga horária que somem 280 horas, além do demonstrativo financeiro recente. Vale ressaltar que o policial civil não deve antecipar a autenticação dos documentos antes do mês da data de entrada da progressão, fazendo dentro do mesmo mês do pedido.

Arquivos para download (clique na imagem abaixo para abrir o arquivo)

Clique para fazer download

img113.pdf