Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa que o sepultamento do policial civil Leilton José da Silva foi adiado para esta quinta

Por Imprensa (quarta-feira, 12/12/2018)
Atualizado em 12 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que o sepultamento do policial civil Leilton José da Silva foi adiado para esta quinta-feira (13), às 10 horas, no Cemitério São Luiz, na Santa Amélia, próximo ao ginásio do Dinâmico. A mudança da data foi devido aos trâmites de liberação do corpo do policial civil.

Leilton José está sendo velado na Plasvide, ao lado do IML do Tabuleiro dos Martins.

O companheiro Leilton José da Silva teve morte cerebral confirmada na noite da terça-feira (11). A família tinha pretensão de doar os órgãos, mas por conta da forte medicação que ele estava tomando, não foi possível realizar a doação de órgão.

O Leilton José sofreu um grave acidente automobilístico na rodovia de Atalaia, quando estava se deslocando a trabalho para Arapiraca no dia 27 de novembro. Ele teve traumatismo craniano. O outro policial civil Laércio Cavalcante, que estava com ele no automóvel, sofreu luxação no ombro e recebeu alta no mesmo dia. Desde então, o Sindpol presta apoio aos familiares, inclusive, conseguiu dar celeridade na transferência do policial civil, que estava no Hospital Geral do Estado (HGE) para a UTI do Hospital Santa Casa.
Muito querido pelos policiais civis, Leilton José realizou importantes trabalhos nas delegacias de Alagoas e deixará uma lacuna na Polícia Civil e na segurança pública.

O Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos, policiais civis e população por essa lamentável perda na Polícia Civil de Alagoas.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2019 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS