Sindpol disponibilizará de atendimento odontológico gratuito de saúde bucal para PCs e seus dependentes nesta quarta

Por Imprensa (segunda-feira, 18/03/2019)
Atualizado em 18 de março de 2019

No dia de Ação Saúde Sindpol, o atendimento móvel odontológico da Clin realizará serviço odontológico gratuito de saúde bucal dos policiais civis e seus dependentes em frente à sede do Sindpol nesta quarta-feira (20). Os serviços disponíveis são: limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica.

A Clin Plano Odonto Digital oferece plano odontológico por apenas R$ 13,90 para sindicalizados e os dependentes. O titular do plano ganha gratuidade para os dependentes de até 5 anos. Na adesão, é cobrada uma taxa administrativa bancária no valor de R$3,00 para o titular do plano.

O Sindicato objetiva viabilizar o atendimento da Clin aos policiais civis no interior.