Sindpol disponibiliza site na versão mobile

Por Imprensa (sexta-feira, 19/09/2014)
Atualizado em 19 de setembro de 2014

DSC_0646Para acompanhar os avanços tecnológicos da informação, o Sindpol está disponibilizando o seu site (sindpol-al.com.br) na versão mobile. Com isso, os policiais civis poderão ter acesso às informações do site pelo celular de forma mais acessível.

A versão mobile é desenvolvida para as telas pequenas com todas as necessidades dos usuários de celular.  Segundo pesquisas recentes, cada vez mais pessoas usarão seus telefones celulares do que seus computadores para acessar a internet.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destaca a importância do sindicato em acompanhar as novas tecnologias para promover o maior acesso dos policiais civis às informações que interessam a categoria. “Hoje o site é o nosso maior meio de comunicação. Nele, os policiais civis podem ter acesso às informações em tempo real em qualquer lugar no mundo”.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */