Sindpol disponibiliza o acesso aos sindicalizados para atualização cadastral

Por Imprensa (quarta-feira, 2/05/2018)
Atualizado em 2 de maio de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está disponibilizando o acesso à multiplataforma digital Sindicalizi, através do link https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha para os policiais civis atualizarem o cadastro sindical.

Ao acessar a janela do sistema pela primeira vez, é preciso colocar a numeração do CPF e, como senha, o número da matrícula sem dígito. O policial também poderá mudar a senha.

Com o novo sistema, o policial civil sindicalizado fará a atualização cadastral, terá acesso às informações de prestação de contas e receberá informações e avisos pertinentes à categoria.

O Sindpol pretende ampliar os serviços a partir do Sindicalizi, enviando informações por e-mails e SMS, entre outros. Em breve, novos serviços darão mais celeridade ao atendimento dos sindicalizados.