Sindpol disponibiliza aplicativo para PCs acompanharem classificação e resultados da 8ª Copa

Por Imprensa (quarta-feira, 6/11/2019)
Atualizado em 6 de novembro de 2019

Com o objetivo de agilizar a consulta da classificação e dos resultados da 8ª Copa de Futebol Society do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, a diretoria do sindicato aderiu a plataforma de campeonatos de futebol, iFUT.

Para baixar o aplicativo em seu celular e acompanhar os jogos é fácil e rápido:

No Android, abra a Google Play e, no campo de busca, digite “iFUT”. No iOS, o processo é similar, e você irá procurar pelo app iFUT na App Store.

Concluído o download, toque no ícone criado para abrir o app da iFUT, depois de aberto procure por Copa de Futebol Society Sindpol 2019. O sindicalizado pode salvar em favoritos, para não precisar pesquisar, toda vez que abrir o aplicativo.

Pronto, agora é só acompanhar em tempo real, as classificações.

Para o vice-diretor de Esporte e Lazer, Fagner Calheiros é importante acompanhar a modernidade e facilitar o acesso à informação. “No mundo atual, as informações circulam em tempo real e nós procuramos seguir essa realidade. ” Afirma.