Sindpol denuncia estrutura insalubre da Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Por Imprensa (terça-feira, 13/03/2018)
Atualizado em 13 de março de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) também constatou precárias condições estruturais e de insalubridade na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

A delegacia regional funciona em uma casa alugada que não acolhe os policiais civis e a população. As paredes do alojamento estão mofadas e com infiltrações. A instalação elétrica é precária e coloca em risco a integridade dos policiais civis e de todos que precisam do atendimento da regional.

No local, há cela com preso. O banheiro está com problemas hidráulico, infiltrações e mofos no teto. “O descaso da delegacia regional é o reflexo do abandono da Polícia Civil pelo Governo do Estado”, denuncia o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.