Sindpol define observações do PCCS com técnica do Governo

Por Imprensa (quinta-feira, 3/10/2013)
Atualizado em 3 de outubro de 2013

A diretoria do Sindpol se reuniu com a Assessora de Relações Sindicais da Secretaria Estadual de Gestão Pública (Segesp), Raphaela Soares Barbosa Novaes, nesta quinta-feira (03), para tratar das observações feitas ao Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) dos policiais civis pela Secretária Adjunta, Ricarda Calheiros.

A reunião transcorreu de forma natural com algumas alterações de termos técnicos. O corpo do PCCS ficou mantido como estava, apenas o presidente do Sindpol, Josimar Melo, sugeriu o ajuste no reenquadramento e solicitou a negociação da parte financeira e da implantação do Plano  com o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lajes.

Raphaela Novaes se comprometeu de entrar em contato com o Josimar Melo, na próxima segunda-feira (07) para dizer o dia que o secretário para se reunirá com o Sindpol.

O Sindpol também resolveu não esperar o parecer da Procuradoria Geral do Estado sobre o tempo de serviço fora da Polícia para constar no reenquadramento. O parecer não estava concluído e exigia mais diligência, ou seja, mais tempo para concluir a instrução do PCCS.