Sindpol define encaminhamentos para progressão dos aposentados no AL Previdência

Por Imprensa (terça-feira, 26/01/2016)
Atualizado em 26 de janeiro de 2016

Os diretores do Sindpol se reuniram, na segunda-feira (25), com o presidente do AL Previdência, Marcelo Lourenço de Oliveira, para tratar dos encaminhamentos da nova Lei 7.780, de 22 de janeiro de 2016, que alinhará os aposentados e pensionistas da Polícia Civil ao Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

Na reunião, ficou definido que os processos, que foram dado entrada, serão enviados à Comissão Especial para novo parecer e retornarão ao AL Previdência para serem implantados.

Os novos processos só serão dado entrada no AL Previdência por meio de um requerimento, que será disponibilizado no sindicato, onde o aposentado assinará e juntará com as certidões dos cursos para entregar no AL Previdência.