Sindpol convoca policiais no interior para assembleia geral

Por Imprensa (quarta-feira, 13/04/2011)
Atualizado em 13 de abril de 2011

Para fortalecer a mobilização dos policiais civis, a diretoria do Sindpol está visitando as regionais de Delmiro Gouveia, Regional de Santana do Ipanema, Batalha, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, União dos Palmares, Viçosa, Penedo, São Miguel dos Campos e delegacias adjacentes, nesta quarta e quinta-feira.

O sindicato está entregando a cartilha “Operação Padrão”, informativos e fixará as faixas “Aqui tem Operação Padrão” e a convocação para assembleia geral.

Nas visitas, os diretores estão informando a dificuldade no processo de mobilização e convocando os policiais para assembleia geral na próxima segunda-feira, às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários.