Sindpol convoca policiais civis, que residem no Pinheiro, para entregar documentação

Por Imprensa (sexta-feira, 1/02/2019)
Atualizado em 1 de fevereiro de 2019

Liberação do retroativo

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca os policiais civis, que residem no bairro do Pinheiro, para entregar o espelho do processo de pagamento retroativo das progressões funcionais e o comprovante de residência na sede do Sindicato ou enviar por e-mail: sindpol@sindpol-al.com.br. Com a documentação, o Sindpol solicitará a liberação do pagamento retroativo das progressões funcionais à Secretaria estadual de Gestão e Planejamento (Seplag).

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicitou ao Secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira, a liberação do pagamento retroativo para os policiais civis, que residem no Pinheiro, por entender ser uma questão humanitária e de clamor social, tendo em vista os prejuízos com a situação emergencial de desmoronamento do bairro, sendo também um pedido extra à cota mensal da categoria.

O secretário foi sensível ao pedido e solicitou a documentação para instruir o processo.